Brou Bruto Drews

 

1896935_723648401057453_9167760524135742448_nNunca o vi pessoalmente. E precisa? Tenho a sensação de que sou amiga de infância! Sabe aquela pessoa que só te traz boas sensações, bons pensamentos, faz com que você se emocione, desperta o melhor de você, valoriza seu esforço, inspira pela atitude, transparece a alma, tem o sorriso de uma criança, a brutalidade de um gladiador, o coração de uma alma iluminada e faz rir como um exímio comediante? E ainda tem o sotaque caipira mais fofo do universo e humildade na medida certa. A espontaneidade é a marca registrada e nada mais impregnado que suas frases mais clássicas:  
- Brudimais - Tem isso sim! - Nupelo! - Tem treinado, tem sofrido, tem suado, tem... - Chá de selim! - A felicidade só é plena quando compartilhada! - A mais clássica: ninguém quer ser feio! - Tá todo mundo treinando! - Os "João Kleber" estão fingindo. - Brutal e delirante. - Vídeo maluco. - Sem fingimento.
BROU BRUTO DREWS é o nome semi-rico e artístico desta pessoa de quem sou fã de carteirinha! O cara é brudimais, tem excelente performance. Mas eu juro que isso é o que menos me chama atenção nele, a não ser pelo respeito que tem por todos os que buscam melhorar (a si mesmo e no esporte) e tiram a bunda do sofá, como ele diz, carinhosamente. Divirto-me demais com seus vídeos e fico de olho nas suas postagens malucas matinais. Não raro, penso em fazer vídeos pra ele. Faço alguns, publico, marco. Encho o saco do cara. Fazer o que? Fã é assim mesmo, né?   Lembro-me de vários de seus vídeos, mas o que mais ri até hoje foi o da teoria da bactéria. Era algo assim...
Se vocês está parado e de repente vê um meteoro caindo na sua direção, você vai ficar paradinho ou vai sair correndo? Então, você acha que quando um pedaço de comida cai no chão, as bactérias ficam paradas ou saem correndo? É claro que elas fogem! Então pode comer!
Nossa! Lembro que morri de rir... Mesmo antes de conhecê-lo pelo Facebook, já me divertia com suas frases, nem sabia que eram dele. Achei mesmo que o Thiago Vinhal, triatleta, tinha as inventado. Quem quiser conhecer seus vídeos, explore a página dele no Facebook (clique aqui)!   Brou Bruto, obrigada pelas inúmeras gargalhadas, pela inspiração nos treinos, por despertar em inúmeras pessoas o que elas têm de melhor! CONTINUE! BROU BRUTO ganhou uma página aqui no blog. Vou atualizar com seus vídeos e entrevistas, sempre que eu esbarrar com suas pérolas. Clique aqui e siga a página dele para receber as atualizações!Read More...